Apesar das lutas hoje estou firme na fé!

Amados hoje venho aqui postar a minha primeira mensagem do ano.Primeiramente desejo a todos muita saúde,prosperidade e paz neste novo ano.
Peço desculpas pela demora,pois,passei por momentos difíceis na minha vida neste últimos meses.
Perdi a minha casa por um desmoronamento de terra provocado pelas chuvas de Novembro e em conseguência do contato com a chuva tive leptospirose.Fiquei internado do Dia 30 de Dezembro a 4 de Janeiro deste ano.
No meu site conto sobre o desmoronamento de terra que abalou a minha casa.Se você quizer conhecer mais um pouco da história clique aqui!
Mais com tudo isso hoje estou bem.Melhor,estou ótimo.Jesus sempre foi comigo e está do meu lado me enchendo de fé e esperança.To conseguindo deixar as contas em dia e não devo nada a ninguém.
Tenho certeza que Ele vai me dar tudo o que eu perdi de novo.E vai me abençoar mais e mais.
Para as pessoas que passaram por situações semelhates a esta que passei eu aconselho que nunca desista dos seus sonhos e lute.
Eu sempre tenho esta frase comigo:
-Enquanto a vida,há esperança!
Claro que esta frase diz respeito a nossa vida terreste e não a celestial ao lado do Senhor,pois,iremos viver eternamente no Paraiso com Jesus.
Deixo o vídeo abaixo que tem tudo a ver com o que Deus vai fazer em nossas vidas.
Que Jesus nos abençoe!

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Obrigado por entrar em contato conosco.Responderemos o mais breve possível.

ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment