A falta de respeito com Jesus

Estive pesquisando imagens no Google e procurando pelas palavras chaves Poder de Deus e depois Jesus.Queria encontrar uma imagem bem bacana para por no papél de parede do meu computador.
No entanto,quando eu estava pesquisando por Jesus,para ver se encontrava aquelas paisagens com o nome de Jesus e tal,tive uma surpresa muito triste.
Não que não achei a imagem que queria,achei sim e é a de um coração desenhado na areia da praia com o nome Jesus no centro.
Mas o que me chocou foi a quantidade de imagens e desenhos falando mal e debochando de Jesus.
Tinha de tudo:Jesus se drogando,Jesus satânico,Jesus gay(Vídeo)e muitos outros exemplos horriveis.É triste como pessoas podem fazer isso com o Nosso Senhor Jesus.
Que Deus tenha misericórdia e perdoe a estes autores.
Acho que o Brasil é um país livre,com liberdade de expressão,mais as pessoas devem ter respeito com a fé e a crença dos outros.
Eu venho aqui defender o Nome de Jesus e dizer que devemos todos nos unir e defender este nome que está acima de todo nome.
O Nome de Jesus tem poder e merece respeito.Apessoa mais importante desta terra tem que ser respeitada e louvada como tem direito.
Direito e preço pago com uma vida pura,santa e com sacrifício de sangue.
Jesus seja exaltado!
Jesus é o nosso grande amor!

Que Deus abençoe a todos!

Abaixo a imagem na qual estava pesquisando e me deparei com esta triste realidade!
Gostando da imagem,pode adicioná-la em sua área de trabalho.

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

2 comments

Click here for comments
Zeca Portuga
admin
9 de dezembro de 2008 às 22:27 ×

Carissimo Sidnei:

Gostei do seu Blog e da sua franqueza.

O Cristianismo divide-se em vários ramos. Hoje, mais do que nunca, está na hora de dar as mãos contra aqueles que apenas insultam a fé e a religião.

O Insulto religioso só gera insegurança.
Este tem sido um tema tratado no meu blog, porque em Portugal está na ordem do dia.

Reply
avatar
8 de agosto de 2010 às 16:35 ×

muito bom... muitas pessoas precisam de Jesus..
Meu blog fala das coisas que estao acontecendo nos ultimos dias.. Nova Ordem Mundial, Anticristo, mesagens da Palavra..

visitem:
novaerahoje.blogspot.com

Reply
avatar

Obrigado por entrar em contato conosco.Responderemos o mais breve possível.

ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment