Testemunho de Conversão de Chris Durán

Testemunho Cris Duran - Parte 1



Testemunho Cris Duran - Parte 2




Reflexão

Amados este testemunho é muito lindo e impactante.É grande o que Deus fez,tem feito e está fazendo através de pessoas usadas por Ele.
Um exemplo de uma pessoa que estava no auge da fama,com dinheiro mulheres e mesmo assim era deprimido e não era feliz por completo.
Percebendo que o único que poderia lhe fazer feliz por completo era Jesus,correu para Ele.
Hoje está curado e sendo usado por Deus para ajudar outras pessoas e a glorificar o nome de Jesus.
Deus tem feitos coisas lindas na minha vida e mesmo assim,confesso que já passei por momentos difíceis.
Lutas,tentações,erros e muitas outras coisas que fazem parte de um ser humano que vive num mundo cheio de coisas que te afastam do Pai.
Nos últimos dias tenho me aproximado mais de Deus e tenho entendido que Ele está cuidando da minha vida e da minha família.
Tenho buscado melhorar e estar mais santificado e bem aos olhos do Senhor.
Jesus está segurando a minha mão como um pai segura a mão do seu filho e o guia.
Vejo que a minha vida está mudando e que fazendo isto estou sendo mais feliz com Jesus.
Amado se você está na mesma situação que eu,ore,peça perdão a Deus.Envolva-se com as coisas de Deus e busque mais a Palavra.
Jesus esta te chamando e dizendo que está do seu lado e quer segurar a sua mão e lhe guiar para o caminho reto da Salvação.
Clame por Jesus,ande com Ele e seja feliz por completo.
Fique na Paz!

Sidnei Adriano
Próximo
« Prev Post
Previous
This is the oldest page

Obrigado por entrar em contato conosco.Responderemos o mais breve possível.

ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment